Cultura e Lazer

 Cinema

Dica quentinha de filme que assisti com o marido. "Amor e outras drogas" Comédia romantica de 2010 com Jake Gyllehaal e Anne Hathaway. Uma movimentada história de amor que vai mudar  sua vida, ou no mínimo vai fazer você rever os seus conceitos. Recomendo!

 Jamie Randall (Jake Gyllehaal) é um sedutor incorrigível daqueles que perdem a conta do número de mulheres quem já transou. Após ser demitido de uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar em um grande laboratório da indústria farmacêutica como representante comercial. Sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para o paciente. Em uma dessa visitas ele conhece a jovem Maggie Murdock (Anne Hathaway) de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente Jamie fica atraido pela beleza da moça e por ter sido dispensado por ela mas aos poucos passa a sentir algo mais forte. Maggie também sente o mesmo mas tem medo de levar a relação adiante por conta de sua doença.


*********************************************************************************
Música

 Olha que perfeição de música para quem vai casar. Confesso que fiquei tentada a colocá-la no meu casamento, mas não encontrei um momento adequado. Adoro a Colbie desde os tempos de Bubbly, mas com esta música ela conquistou de vez o meu coração. Para as noivinhas mais despojadas, têm tudo a ver com momento, a começar pelo título "I do!" ( Eu aceito!)Lovely!



***************************************************************************
Upside Down

Tem alguém aí com a vida de cabeça para baixo?  Depois do sucesso de Better Together (melhor juntos) que eu confesso ter ouvido sem parar e foi capa do meu site de casamento, Jack Johnson emplaca mais uma. Upside Down já sucesso e está entre as mais tocadas de seu novo álbum, eu adoro!
 Tempos Modernos

Apesar do tempo ter passado e da modernidade ter se apossado dos nossos dias de forma taxativa,  não podemos negar a influência que a música teve, tem e sempre terá em nossas vidas. Ouvir músicas, todos nós ouvimos. Escutar música, poucos escutam.
Que tal começar a treinar os ouvidos com um mega sucesso dos anos 80 na voz de Lulu Santos e que até hoje tem tudo a ver conosco e com nossas história? uma mensagem muito bacana para os nossos coraçõeszinhos aflitos? Aperta o play!




Nenhum comentário:

Postar um comentário