junho 19, 2012

É, no fundo eu sou romântica...

Não adianta, quem puxa aos seus, não degenera. Fiquei impressionada quando meu filho, ao comprar flores para a namorada, escolheu as minhas flores preferidas. Eu amo Gérberas!  As cores vibrantes transmitem uma alegria tão espontânea que, ao olhar para elas, meu coração sorri :) na verdade só de pensar nelas. A minha preferida é a cor de rosa, embora quando o assunto é ornamentação eu prefira as coloridas, fica mais harmonioso. Contudo, as cores de rosa, trazem uma nostalgia que desconheço a origem, me remetem a uma sensação de bem-estar absoluto e irreal, é como se elas fizessem parte de mim de alguma maneira. Um vaso com gérberas no canto da sala, torna o meu dia perfeito! É, definitivamente eu amo gérberas! :)

Coias de Claudinha....    

Bjo

Kaka Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário